segunda-feira, 5 de abril de 2021

MADU IDIOMAS . Tell me a little bit about youself . Descriptions and learning goals . Miss Jennifer - Brazil

 

Hello Miss Jennifer .  Esse  é o link  da  tua página onde  faremos os  registros  dos  conteúdos programáticos .  Teu sucesso é minha vitória .  


 Exercícios on line .  ( inglês ) ( 1 )







Assista  o vídeo  acima .
Registre o quanto você está entendendo na primeira abordagem .


Faça apenas a leitura do vídeo acima . 


Faça  a leitura novamente  com  a tradução .


.

2 comentários:

  1. Revisão dos números , What it means , could you tell me .... in portuguese . Auxiliar WILL na estrutura de formação do FUTURO . Vídeos Tell me a little bit about yourself - 3 fases .

    ResponderExcluir
  2. Do you know who is beside me right now ? Do you know what is beside me right now ? Auxiliar DO - Interrogative Form com o verbo TO BE . Verificar exercício on line .

    ResponderExcluir